Novo Dono da Casa lamenta não poder expulsar desafetos
No episódio deste domingo (23), uma nova eleição para o Dono da Casa, que vai substituir a psicóloga Titi na função, acontece e deixa os participantes apreensivos. O eleito, porém, lamenta a impossibilidade de não conseguir expulsar alguns desafetos, que, com bons votos, vão parar no Painel Verde, livrando-se do risco da eliminação.
Fora isso, a convivência e a rotina da casa continuam provocando confusão na residência mais lotada da televisão brasileira. Na fila do jantar, por exemplo, o corretor de imóveis Mau e a modelo Monick entram em atrito. Ao mesmo tempo, a assistente administrativa Anna sofre de amor por Sal, que já deu indícios de que não quer um relacionamento sério dentro do reality show.
Leite condensado aparece na vitrine da compra especial, deixando todos os participantes, carentes de doce há bastante tempo, exaltados. Alguns, inclusive, afirmam estar dispostos a economizar até mesmo no banho para adquirir a guloseima.
Restam 73 pessoas no reality show A Casa e, até o momento, o valor do prêmio é de R$ 662.304.
O reality A CASA vai ao ar aos domingos, às 19h30, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção geral de Eduardo Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.