Suzana Alves, a Tiazinha, fala sobre carreira e revela desejo de voltar à TV após ter o primeiro filho
“Eu fui muito feliz fazendo a Tiazinha. Fui feliz por um ano. Depois, queria estudar, terminar a faculdade, sair com as minhas amigas, mas aquela exposição não deixava eu fazer isso”, afirma Suzana Alves
No final dos anos 1990, Tiazinha, uma personagem mascarada e com chicote na mão que depilava a perna de meninos em um programa de TV, era uma das figuras mais famosas do país. Por trás da fantasia estava Suzana Alves, a convidada do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 7/12.
“Eu fui muito feliz fazendo a Tiazinha. Fui feliz por um ano. Depois, queria estudar, terminar a faculdade, sair com as minhas amigas, mas aquela exposição não deixava eu fazer isso”, afirma a atriz, que chegou a posar nua, com e sem máscara, para a revista “Playboy”, tornando-se uma das capas mais vendidas da publicação de todos os tempos. Decidida a não dar prosseguimento neste trabalho, Suzana se afastou da televisão.
Em conversa com Fábio Porchat, Suzana conta o que fez durante o tempo em que esteve fora do ar – “fui fazer cinema, teatro”, revela – e ainda sobre a sua vida pessoal. Casada com o ex-tenista Flávio Saretta, ela também fala sobre maternidade. “Ser mãe é muito mais (do que a gente pensa)”, diz a artista, que revela não ver a hora de voltar a trabalhar em algum projeto televisivo.
Programa do Porchat vai ao ar de terça a sexta, às 21h30, logo após o Jornal da Record.