Dupla Simone & Simaria relembra o início de carreira, comenta as comparações com Kim Kardashian e fala sobre a relação com os fãs
“Mulher pode por chifre, sim. Não incentivo, mas há homem que só funciona na porrada e no chifre”, diz Simaria
Simone & Simaria é uma das revelações do sertanejo. As intérpretes dos sucessos “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e “Quando o Mel É Bom” participam do Programa do Porchat de hoje, dia 27/10, e falam sobre o início da carreira e a agenda lotada de shows. Aliás, por conta disso, elas, inclusive, contam que pensam em comprar um jatinho. “Por uma questão de logística. Depender de voo comercial é complicado”, diz Simone, que ainda faz brincadeira com a sua forma física. “No nível gordinha (que estou), não faria sucesso na ‘Playboy’”, afirma. A plateia não concorda com ela, claro.
As duas também falam sobre a relação que elas têm com quem gosta de suas canções. “Não pode mexer com o nosso fã que eu quebro o pau”, confessa Simone. Diante de atitudes assim, Simaria afirma que não tem medo de críticas. “É muito difícil alguém entrar em nosso Instagram e falar (mal) da gente. Mas, (se alguém entrar) e me pegar virada no jiraia… Antes, as mulheres não tinham coragem de expor o que pensam. Olha, mulher pode por chifre, sim. Não incentivo, mas há homem que só funciona na porrada e no chifre.”
A dupla também comenta as comparações que surgem de Simaria com a socialite americana Kim Kardashian e revela alguns detalhes do novo DVD, “Simone & Simaria Live”, gravado em Goiânia e que contou com as participações de nomes como Bruno & Marrone e Jorge & Mateus.
No fim da entrevista, elas participam da brincadeira Responde na Cara, na qual precisam acertar curiosidades uma da outra. Se errarem, têm o rosto pintado por Porchat. Se acertarem, elas pintam o apresentador.
Programa do Porchat vai ao ar de terça a sexta, às 21h30, logo após o Jornal da Record.