Fábio Porchat realiza sonho de “descabelar” Roberto Justus, que fica com os fios arrepiados
No bate-papo com Porchat, Justus declara: “Sofri bullying, era chamado de palitão por ser magro.”
O Programa do Porchat de hoje, dia 25/10, recebe o apresentador e empresário Roberto Justus. Ele fala sobre política, ex-mulheres, casamento, família e música e ainda entra nas brincadeiras propostas pelo anfitrião da atração. Justus elogia o fato de João Doria ter sido eleito prefeito de São Paulo por considerar uma oportunidade de alguém do setor empreendedor entrar na gestão pública e afirma não ser a favor das opiniões polêmicas de Donald Trump: ele e o norte-americano têm em comum apenas o fato de terem comandado o reality show O Aprendiz (no exterior – The Apprentice). Justus conta que já teve a oportunidade de se encontrar pessoalmente com o atual candidato à Presidência dos Estados Unidos. Questionado se pretende ingressar na política, é enfático: “Tenho sincericídio. Sou muito sincero, não tenho diplomacia para ser político”.
No bate-papo com Porchat, Justus ainda declara: “Sofri bullying, era chamado de palitão por ser magro.” O convidado também fala sobre a fama de ser mulherengo, de seus vários casamentos e da relação cordial que mantém com as ex-mulheres. “Enquanto puder, vou ajudar minhas ex-mulheres”, confessa. Ele conta ainda como começou o romance com a esposa Ana Paula Siebert, que já foi “demitida” por ele no reality show O Aprendiz. E ainda brinca: “As pessoas têm medo de mim até hoje por causa do Aprendiz”.
Porchat realiza o sonho de “descabelar” Justus, que costuma manter seu cabelo sempre bem penteado e impecável. O apresentador do reality Power Couple coloca as mãos numa máquina Van de Graaf (que dispara cargas elétricas) e fica com os cabelos arrepiados!!! Ele brinca que Porchat foi o primeiro homem a colocar a mão no seu cabelo. Em outra brincadeira no palco da atração, Justus participa de um jogo de perguntas e respostas sobre matemática e cultura pop com uma criança de apenas oito anos. Quem será que ganha esta disputa?
Justus diz que sofreu preconceito por ter lançado um CD e se aventurado no ramo musical. Acompanhado pela banda do programa, Pedra Letícia, Justus aproveita para soltar a voz: ele canta o sucesso “What a Wonderful World”.
Além disso, Fábio Porchat recebe a visita do agente Lucas Valença, conhecido nacionalmente como “hipster da Federal” após prender o ex-deputado Eduardo Cunha, na semana passada, na Operação Lava Jato. Durante uma rápida conversa na abertura da atração, o apresentador sugere que o policial, atualmente em férias e já sendo orientado por um empresário, siga carreira artística.
Programa do Porchat vai ao ar de terça a sexta, 21h30, logo após o Jornal da Record.