Atriz revela detalhes da nova personagem e diz tentar fazer com que os telespectadores se identifiquem com ela

 

 

 

 


Foto: Seriella Productions

 

 

O público tem a oportunidade de ver Dani Moreno em uma nova versão na tela da Record TV. A atriz retornou à emissora depois de dois anos e estreou em Reis — A Sucessão como Zerua, israelita que passa muitos anos no Egito. A aliança entre Israel e os egípcios, inclusive, é uma das grandes novidades da nona temporada da trama, focada no reinado de Salomão (Guilherme Dellorto).

 

Em entrevista ao site oficial, Dani conta como tem sido a experiência e diz que mistérios vão rondar a história da personagem.

 

 

“É um mundo novo [na nona temporada]. Vai mostrar bastante o choque de realidade, de cultura entre Israel e Egito, acho isso muito legal, apresentar também a história e a diferença de povos, [descobrir mais] da onde veio a nossa sociedade”.

 

 


A atriz entrega que os fãs da série podem esperar por mistério e “muita humanidade” na construção da personagem, o que gera uma identificação com o papel.

 

 

“O mais importante é fazer com que as pessoas se identifiquem, mesmo sendo uma personagem de uma época muito distante. E humanizar é dizer: ‘Ela é vilã? Ela é mocinha?’. Talvez sim, talvez não. Eu gosto muito de colocar essa dúvida na cabeça das pessoas para que a personagem fique mais próxima delas.”

 

“Talvez você não faria uma coisa que ela fez, mas pensaria: ‘Esse comportamento dela, de repente, eu teria’. Acho que isso faz com que as pessoas consigam se identificar e gostar do papel. É o que estou tentando fazer com a Zerua”, completa.

 

 

Nas redes sociais, a atriz tem mostrado diversos cliques da personagem, e o visual dela tem chamado a atenção dos internautas. Dani conta que o mais trabalhoso não é a peruca, mas sim a maquiagem nos olhos.

 

“Cada egípcia aqui tem um delineado diferente, não é um padrão. Agora, é um pouco mais rápido, porque já sabem o que fazer, mas é muito milimétrico e delicado. [No cabelo] Fazem a touquinha e botam a peruca, sem muito segredo. Algumas personagens têm adornos na cabeça, que é o caso da minha também. [O mais trabalhoso] É o delineado, com certeza. Ainda mais depois de uma cena de choro (risos)”.

 

 

A série também possibilitou o reencontro de Dani com muitos parceiros de cena. Ela cita Barbara França (Abisague) e Guilherme Dellorto, que fizeram o casal Fernanda e Pedro Antônio em Amor Sem Igual (2019), novela em que a atriz viveu Furacão.

 

 

“Não contraceno com ele, mas estou encontrando bastante de novo o Henrique Camargo [intérprete de Roboão], que fez o meu filho em Amor Sem Igual. É muito legal. Tem uma galera muito querida também de produção, muita gente ainda da época em que terminei Gênesis [2021]. Eu me sinto em casa, a realidade é essa. Me sinto muito bem, e as pessoas são incríveis”, finaliza.

 

 

O que a história de Zerua promete? Não perca os episódios de Reis — A Sucessão, de terça a sábado, às 20h30 pelo horário de Tóquio. Clique no botão abaixo para assistir no nosso canal:

 

 

 

Assista a Record TV no Japão ao vivo