Garoto de cinco anos não conseguiu voltar pois a máquina estava quebrada e dono tinha perdido as chaves
Foto: Reprodução South China Morning Post
Um menino de cinco anos ficou preso em uma máquina de bichinhos de pelúcia, daquelas com uma garra, na província de Guizhou, no sudoeste da China.
O menino entrou pela canaleta usada para entregar os bonecos conquistados com uma garra mecânica, informou o South China Morning Post.
Após entrar na máquina, a criança ficou toda feliz por ter conseguido o bichinho de pelúcia, mas ficou desesperada quando descobrir que tinha seguido um caminho quase sem volta, já que a porta da máquina não pode ser aberta pelo lado de dentro.
Sua situação foi descoberta por uma pessoa que passou em frente à máquina. “Fiquei chocado depois que me disseram que havia alguém dentro da máquina. Imediatamente liguei para o dono da loja para abri-la”, disse o homem.
Veja o vídeo:
No entanto, o comerciante não conseguiu fazer nada para salvar o menino, já que a máquina estava quebrada e ele havia perdido a chave.
Os bombeiros foram eventualmente chamados para resgatar o menino e conseguiram libertá-lo após 20 minutos. Usando suas ferramentas, removeram a porta da máquina, permitindo que ele escapasse.
A mãe da criança o levou para casa logo após o incidente. O caso aconteceu há cerca de dez dias, em 12 de setembro.