Suspeita, de 33 anos, que não teve a identidade revelada, chegou a mirar o revólver também na própria cabeça

Foto: Reprodução Breaking 911

 

Os policiais atropelaram e derrubaram no chão uma mulher, de 33 anos, que apontou uma arma para o entorno e depois na direção da própria cabeça, na ilha de Long Island, no estado americano de Nova York. Os agentes foram elogiados nas redes sociais por terem desarmado a suspeita, que não teve a identidade revelada, e evitado uma eventual tragédia. As informações são do tabloide The Daily Mail.

 

Em vídeo que circula nas redes, é possível ver que a viatura da polícia acerta a mulher no momento em que ela aponta a arma para a própria cabeça. Após ser atropelada, ela cai no chão e logo é cercada pelos agentes.

 

Veja como foi esse momento:

 

 

 

A mulher teve ferimentos leves e foi encaminhada a um hospital próximo do incidente. O policial que dirigia a viatura não ficou ferido, mas foi levado a um hospital para um “check-up de trauma emocional”.

 

A investigação está em andamento. A mulher foi presa preventivamente, mas ainda não foi acusada de nenhum crime.

 

 

Nenhuma menção foi feita a qualquer acusação contra o policial que dirigia a viatura. Segundo o comissário da polícia de Nassau, Patrick Ryder, o protocolo no departamento de polícia é enfrentar com força física situações nas quais vidas estão em risco.

 

 

 

 

 

Assista a Record TV no Japão ao vivo