Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que o veículo não conseguiu frear a tempo e se acidentou

 

 

Foto: Reprodução Twitter – Chaudharyparvez

 

 

Os chineses continuam vivenciando problemas causados pela passagem do tufão Khanun, que atingiu a China nos últimos dias. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram um carro que não consegue frear a tempo e cai em uma vala aberta pela tempestade em uma estrada na província de Heilongjiang, nordeste do país.

 

As chuvas registradas na China são as piores dos últimos 140 anos, segundo o serviço de meteorologia local. A tempestade matou pelo menos 20 pessoas em Pequim, capital do país, destruiu infraestruturas e inundou bairros inteiros, segundo reportagem da AFP. Cerca de 30 pessoas seguem desaparecidas.

 

Veja o vídeo:

 

 


Na aldeia de Chenjiazhuang, ao oeste de Pequim, torrentes arrancaram árvores na segunda-feira e lançaram grandes quantidades de destroços que derrubaram uma ponte muito frequentada, disse Chen Xiaoyuan (50).

 


Na cidade de Shuiyuzui, a 5 quilômetros de Chenjiazhuang, a enchente destruiu o muro que cerca a cidade e invadiu as casas.

 


Alguns moradores andam com dificuldade nas águas turvas, que chegam até a cintura. No processo de realocação, muitos carregam seus pertences em sacolas.

 

 

 

 

 

Assista a Record TV no Japão ao vivo