Intérprete de Amnon destaca a importância da preparação para uma sequência tão forte e elogia sua parceira, Esther de Oliveira
Desde o início de Reis — A Consequência, Amnon (Luckas Moura) se mostrou obcecado pela irmã, Tamar (Esther de Oliveira), e levou suas atitudes maliciosas às últimas consequências. Ao fingir uma doença para ficar sozinho com ela, o príncipe abusou da meia-irmã e, depois, a expulsou de casa, deixando-a humilhada nas ruas.
Diante de momentos tão intensos, Luckas Moura conversou com o site oficial sobre as fortes sequências da agressão.
“Foi muito difícil. No geral, o pessoal estava esperando muito por essa cena do abuso, então, tinha essa pressão muito grande, porque os primeiros episódios da temporada são todos sobre esse processo. Foi importante ter esse diálogo [com a Esther], nos preparar e nos entender”.
Ainda no set, logo após filmarem a sequência, Luckas e Esther tiveram uma crise de choro, e o ator explicou o sentimento que trouxe toda a emoção à tona:
“Nesse momento, em especial, a gente tinha acabado de gravar a cena, e a Esther não conseguiu parar de chorar. Eu saí do personagem naquele momento e também senti [a emoção]. É uma energia muito pesada, acabei chorando também”.
O ator ressaltou os cuidados e a parceria em cena para chegar ao resultado que o público viu no ar.
“É muito delicado, é um crime. É nojento. E esse momento foi de extravasar, chorar e botar isso para fora. Realmente fica engasgado. Eu e a Esther tentamos nos cuidar muito e nos respeitamos ao máximo, principalmente eu com ela. Ensaiamos essa cena algumas vezes e conversamos muito sobre como ia ser, o que poderíamos fazer”.
O ator ainda aproveitou para destacar a parceria com a intérprete de Tamar, fundamental para o sucesso da cena.
“Só tenho a agradecer a Esther pela cumplicidade, por ter acreditado em mim. Falo que sempre temos que buscar aprender muito um com o outro, porque, às vezes, não vamos ter o tempo necessário [para nos preparar]. A Esther me ensinou muito, com certeza, ela tem uma genuinidade, um coração incrível, que é só dela, e isso fez total diferença para o processo”.
Moura também destacou a importância da preparação para a complexidade dramática que esse tipo de cena exige dos atores e garantiu que ficou muito satisfeito com o trabalho:
“Conseguimos entregar o que estávamos pensando, e acho que a cena ficou muito legal. Saímos muito felizes [com o resultado], apesar dessa energia toda”.
Aviso de conteúdo: o trecho apresenta cenas fortes e aborda conteúdos sensíveis.
Se você está passando por uma situação de violência ou conhece uma mulher que necessita de ajuda, entre em contato com a Central de Atendimento à Mulher: ligue 180.
O que acontecerá com Amnon após a descoberta do crime? Não perca os próximos episódios de Reis — A Consequência. A série vai ao ar de terça a sábado, às 20h30 pelo horário de Tóquio. Clique no link abaixo para assistir da Ásia ou Oceania no nosso canal: