Ator comentou desafios dos bastidores na aguardada sequência, que marcou a trama em O Pecado

 

 

 

O adultério de Davi (Cirillo Luna) e Bateseba (Paloma Bernardi) trouxe muitas consequências em Reis — O Pecado. Após o rei mandar Joabe (Mario Bregieira) levar Urias (Roger Gobeth) para a linha de frente da batalha contra os amonitas, o soldado morreu no confronto, encurralado ao lado de Sama (Marcelo Arnal). Em entrevista ao site oficial, Roger Gobeth comentou os desafios e revelou os bastidores da cena que marcou a despedida do personagem, traído pela esposa e por Davi.

 

 

“Uma curiosidade dessa sequência foi que, coincidentemente, ela foi roteirizada para a Sexta-Feira da Paixão e dia do meu aniversário de 50 anos. Começamos o dia com as lutas coreografadas dessa batalha. Foi um processo que exigiu muita atenção e força física”.

 

 

No entanto, o ator contou que foi necessário mais de um dia para finalizar a cena da morte, que marcou a despedida dele em Reis depois de seis temporadas — Gobeth entrou para o elenco da série ainda em A Ingratidão. Ele falou o que vai levar dos dilemas do personagem, que sofreu muito com a paixão de Bateseba por Davi.

 

 

“É uma história maravilhosa, que começamos a contar na sexta temporada e que me trouxe muitos desafios, alegrias e angústias no decorrer do processo. Foi muito interessante percorrer esse caminho com Urias, um homem em busca de pertencimento”, disse.

 

 

 

Como Bateseba e Davi vão ficar depois da morte de Urias? Acompanhe Reis — O Pecado.

 

Terça a sábado:

Tóquio | Seul | Dili 20:30 (reprise 10:45)
Taipei | Manila 19:30 (repr. 09:45)
Sydney 22:30 (repr. 12:45)
Wellington 24:30 (repr. 14:45)

 

Clique no link abaixo para assistir gratuitamente na Ásia e Oceania:

 

 

Assista a Record TV no Japão ao vivo