Na oitava temporada, o príncipe de Israel tem uma relação complexa com Davi, interpretado por Petrônio Gontijo

 

 


A relação conflituosa entre Davi (Petrônio Gontijo) e seus filhos será um dos pontos centrais de Reis — A Consequência, que estreia no dia 17 de julho. Intérprete de Amnon na fase adulta, Luckas Moura adianta que a dinâmica será complexa entre o personagem e o rei de Israel.

 

“O Amnon não lida bem com essa rejeição do pai e isso, futuramente, vai ser um grande problema para ele”.


A história começou a ser contada ainda na atual temporada da trama, O Pecado, em que o público acompanha o afastamento entre o rei de Israel e seu primogênito — Davi o culpa pela morte de Quileabe (Pedro Burgarelli).

 

Moura ressalta que interpretar Amnon na nova temporada tem sido um grande desafio, mas faz questão de se dedicar e estudar as razões para entender esse comportamento do rapaz.

 

“Tive um tempo de preparação bem considerável, porque o Amnon tem muitas camadas para se construir. É um cara diferente de tudo o que eu já fiz”, garante.

 

O trabalho mais recente do ator na Record TV, inclusive, foi como o Felipe de Todas as Garotas em Mim, um jovem com características muito diversas do príncipe israelita.

Em A Consequência, a dinâmica entre os filhos de Davi promete ser bem forte e impactante. “Tem cenas muito pesadas. Acho que o maior desafio é sempre entender a cabeça do Amnon”, afirma o ator.

 

Os problemas na família se intensificam ao longo dos episódios da oitava fase, marcada pelas consequências do adultério de Davi e Bateseba (Paloma Bernardi/Anna Lima).

 

“A temporada toda tem muitos conflitos a serem resolvidos, com todos os filhos. É cheia de novos problemas”, conta Luckas.

 

Ele também revela o que o público pode esperar de seu personagem na próxima fase: “Muita loucura. Amnon tem essa questão da maldade, mas o principal motivo interno dele é essa rejeição”.

 

Acompanhe a série Reis de terça a sábado:

Tóquio | Seul | Dili 20:30 (reprise 10:45)
Taipei | Manila 19:30 (repr. 09:45)
Sydney 22:30 (repr. 12:45)
Wellington 24:30 (repr. 14:45)

 

 

Assista a Record TV no Japão ao vivo