Fábio Porchat recebe o apresentador Ratinho
Quem vê um explosivo e briguento Ratinho em seu programa não imagina que o cassetete que o apresentador ostenta na atração é um acessório apenas do personagem que o tornou famoso no país inteiro. “No normal, eu sou o cara mais bacana do mundo”, garante o comunicador em entrevista a Fábio Porchat, no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 19/09. Tanto que, em seu tempo de folga, ele relaxa em sua fazenda e aproveita para andar de moto. “Não gosto de cavalos”, pontua o convidado da noite, que relembra sua primeira atração veiculada para todo o território nacional, o “Ratinho Livre”, transmitida pelo canal que está comemorando 65 anos no ar. “O grande avanço da minha carreira foi na Record”, reconhece.
Com quase três décadas de carreira, Carlos Massa, nome verdadeiro do apresentador, admite ter conseguido juntar um bom patrimônio, mas não pensa em parar. “Eu sou apaixonado por televisão e eu gosto de aparecer pra caramba”, diz, aos risos. “Meu pai queria que eu fosse pedreiro, mas é muito pesado. Eu sempre gostei de ser vendedor”, revela. E, em outro momento da conversa descontraída com Porchat, ele nega boatos de que não se daria bem com Gugu. “Tem gente que pensa que o Gugu e eu somos adversários. Eu adoro o Gugu, meu grande amigo, me incentivou”, enfatiza.
Ratinho se diverte ainda com a versão do talk show para o quadro Prova da Bexiga, sucesso na atração dele e que deixa todos com os nervos à flor da pele. Mas, desta vez, o artista vira alvo e participa da brincadeira ao lado de Porchat e dos integrantes da banda Pedra Letícia.
E mais: edição inédita do Emergente Como a Gente, cujo o tema, desta vez, é “Trouxa”.
Programa do Porchat é exibido de terça a sexta, às 21h30, na Record TV Japan, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.
Crédito das imagens: Marcus Godoy/Record TV