O terceiro episódio do Record TV 70 anos – Uma História Espetacular relembra os tempos do Príncipe da Jovem Guarda, Ronnie Von, um legítimo representante do movimento jovem dos anos 60. Ele se tornou um fenômeno que ganhou até seu próprio programa na Record: O Pequeno Mundo de Ronnie Von. E foi a partir dessa atração que ele ganhou, de Hebe Camargo, o apelido de príncipe (O Pequeno Príncipe). O especial, realizado pelo repórter Michael Keller, recorda as histórias emocionantes e marcantes do cantor, galã, apresentador que passou pela emissora com programas musicais e de entrevistas.
Um encontro tenso e revelador. Roberto Cabrini entrevista, pela primeira vez, o homem que foi flagrado por uma câmera de segurança no momento em que ateou fogo no marido de uma colega de trabalho. O soldador Celso da Silva, de 29 anos, gravou com o jornalista antes de se entregar à polícia, depois de cinco dias foragido. O homem matou Fabrício na porta da empresa. Tudo começou quando Celso foi reclamar com a mulher da vítima que havia recebido R$ 150 a menos de salário e começou uma discussão com o marido da colega. A viúva e funcionária administrativa na mesma empresa onde o acusado trabalhava, Fabiana da Silva Araújo, também concede entrevista exclusiva a Cabrini e faz revelações importantes sobre o caso. Mais detalhes sobre o assunto serão exibidos no Câmera Record, que entra no ar logo após o Domingo Espetacular, a partir das 23h.
Destaque também para as desavenças causadas pelos bens deixados pelo cantor Agnaldo Timóteo, que faleceu em 2021. A filha do artista, de 16 anos, acusa o tutor Sidnei Lobo de má administração dos bens deixados pelo pai. Ela diz que não recebe nenhum tipo de ajuda financeira e não consegue se sustentar. Rosário, a mulher que cuida da menina a vida inteira, alega que a situação é grave. As duas entraram na justiça às escondidas contra ele. Mas a justiça decidiu que a menina continua com seu tutor. Na reportagem de Grace Abdou, o público fica sabendo o que levou a adolescente a tomar essa atitude e o que a justiça determina nesses casos.
O dominical mostra ainda como ficou o novo visual do sertanejo Marrone. O cantor, da dupla com Bruno, passou por uma cirurgia plástica no rosto, com direito a lifting e até operação no nariz. Uma mudança que tem a ver com uma nova fase na vida. Como será que ficou o resultado?
Neste fim de semana, o Domingo Espetacular será apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro e vai ao ar a partir de 17h30.