Nesta segunda, 16 de maio na Record TV Japan, o público vai se arrepiar com as poderosas apresentações musicais do Canta Comigo.Para tentarem sua vaga na final, os candidatos do sexto episódio interpretam sucessos do pop rock ao samba, que têm em comum a força de suas letras e melodias. Será que ficarão mais perto do prêmio de R$ 300 mil com essas escolhas?

  

Entre as canções, estão: “Temporal”, do gupo Art Popular; “Isn’t She Lovely”, do mestre do soul e do R&B Stevie Wonder; “Exagerado”, de Cazuza; o clássico do samba “Juízo Final”, de Nelson Cavaquinho; “Didn’t We Almost Have It All”, famosa na voz de Whitney Houston; “Best of You”, da banda Foo Fighters; e “The Phantom of The Opera”, do musical de mesmo nome assinado por Andrew Lloyd Webber.

 

Lembrando que, no programa, os novos talentos têm como objetivo impressionar os 100 jurados, que ficam posicionados em um grande painel colorido avaliando e comentando as apresentações. Se qualquer um deles gostar da performance, poderá se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos são acumulados, sendo que cada pessoa é equivalente a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser bem variados e o ápice da atração acontece quando todos do júri se levantam e formam uma só voz.  

 

Sobre o formato 

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay, apresentada por Rodrigo Faro e produzida pela Endemol Shine Brasil, com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019) em 2018 e 2019. No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.  

 

Assista a Record TV no Japão ao vivo