Grupo É o Tchan faz surpresa para baiano que vende salgados de um jeito irreverente
O Domingo Show do dia 15/1, conta a história de Nivaldo, um baiano de 30 anos que cativa os moradores da cidade onde mora, em Minas Gerais, pelo seu carisma. Ele vende salgados montado em sua bicicleta e percorre a região da pacata Coração de Jesus, no norte do Estado. O jeito irreverente e peculiar na hora de comercializar os quitutes, que são preparados por sua esposa, não passa despercebido. Com traje engraçado e uma caixa de som tocando um axé bem alto, Nivaldo grita seu famoso bordão “Alguém me chamou aí?” para chamar a atenção dos clientes. No palco do programa, ele vai encarar um desafio e, caso for aprovado, receberá uma ajuda para o pagamento de uma dívida. Além disso, o grupo É o Tchan vai fazer uma surpresa a Nivaldo. Geraldo Luís, claro, entrará no clima do axé music e ainda aprenderá as coreografias dos principais sucessos da banda de Salvador.
A atração ainda mostra como é a rotina de Cioneide, de 43 anos, que ganha a vida vendendo cocadas pelas ruas de Fortaleza, capital cearense. De família humilde e batalhadora, ela tem um grande sonho de conhecer seu ídolo da música: Beto Barbosa. Foi por causa dessa paixão pelo artista que ela ganhou o apelido de Preta, título de uma das músicas mais famosas do cantor. Mas o Domingo Show vai dar aquela ajuda para seu desejo virar realidade. Em primeiro lugar, Cioneide vai passar por uma transformação no visual e, depois, no palco, ela será surpreendida pela presença de Beto, que cantará seus hits e agitará a plateia.
O programa também relembra a reportagem feita com o sertanejo Eduardo Costa. O cantor abriu sua fazenda para o apresentador e se emocionou ao contar as dificuldades da infância, antes de conquistar a fama e o dinheiro.
O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 10h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.
Crédito das fotos: Edu Moraes/Record TV