No ano de aniversário dos 70 anos da Record TV Marcelo Costa, relembra o sucesso do Especial Sertanejo:
” Em dois meses, eu fiquei conhecido no Brasil inteiro”, relembra o apresentador
Apresentador Sergio Aguiar conta os desafios de percorrer a Maratona de Jerusalém
“O cenário de 3 mil anos, na Terra Santa, me deu forças para concluir!”, afirma o jornalista
Nesta segunda (10/04), no Domingo Espetacular, Roberto Cabrini desembarca na Calábria, sudoeste da Itália. A região ensolarada, de montanhas escarpadas e praias paradisíacas, é refúgio da máfia mais rica, poderosa e antiga do mundo: A Andragueta. Tráfico internacional de drogas, corrupção, violência e assassinatos. Esse é o modus operandi da facção. Quem são os criminosos que movimentam quase trezentos bilhões de reais por ano? Homens que ditam regras dentro das suas próprias leis. Quem descumpre é punido até com a morte. A íntegra vai ao ar no Câmera Record.
No quadro Record 70 anos: Uma História Espetacular, uma entrevista com um pioneiro da TV, Marcelo Costa. O apresentador esteve à frente de um programa de música sertaneja, no horário nobre, quando o estilo ainda enfrentava preconceito no Brasil, entre 1984 e 2000. “Em dois meses, eu fiquei conhecido no Brasil inteiro”, diz ele, que completou 80 anos. Conhecido por seu figurino cowboy, que sempre incluía um belo chapéu, ele mostra ao repórter Michael Keller algumas roupas do acervo da época que guarda na casa em que vive, no interior de São Paulo.
Há anos, o apresentador Sergio Aguiar participa de maratonas e vai mostrar no programa como se preparou durante três semanas para uma competição muito especial. “Uma corrida pelos caminhos da fé. Eu participei da maratona de Jerusalém, e percorri locais emocionantes, por onde passaram Abraão, Davi e Jesus”, revela o jornalista, que percorreu 42 km.
“Uma prova dura, com muitas subidas, mas o cenário de 3 mil anos, na Terra Santa, me deu forças para concluir!”, diz Aguiar.
O mistério que envolve a morte da modelo brasileira Emily Rodrigues Santos Gomes, de 26 anos. Ela caiu do sexto andar de um prédio durante uma festa em Buenos Aires. A polícia argentina investiga se foi crime ou acidente. A família da jovem vive um drama em busca de respostas. A reportagem é de Lúcio Sturm.
Uma entrevista exclusiva do repórter Raul Dias Filho com a musa fitness Andréa Luciana Zaude, que ficou conhecida depois de aplicar golpes em lojas de hipismo e uma joalheria. Ela está presa e revela por que cometeu os crimes.