“Pra mim foi um baque, foi difícil”, diz sobre a surpresa de receber o diagnóstico de que havia desenvolvido um tumor maligno. “Mas eu, menos de quarenta e oito horas (depois), já dei um reset na minha cabeça e falei: ‘Vamos lutar’?”.
O empresário explica que o maior temor, no que considera o “melhor momento” da sua vida, é perder a oportunidade de estar com sua família. “Eu tenho um inimigo dentro de mim que ameaça acabar com uma coisa que eu amo, que é a minha vida. Amo estar do lado das pessoas que eu amo. Eu quero estar com eles. Eu não quero deixar minha pequenininha. Ela tem dois anos. A outra tem treze. Mesmo os mais velhos já viveram mais tempo comigo, mas também quero estar do lado deles”, desabafa.
O Domingo Espetacular também traz umaentrevista com o ex-técnico Emerson Leão, vítima de um assalto milionário. Ladrões levaram de sua casa joias, relógios, medalhas e até uma réplica em ouro da taça Jules Rimet. Leão fala do valor histórico das peças e especialistas explicam como estes objetos únicos movimentam um mercado clandestino. “Roubaram a minha idade no futebol, roubaram a minha passagem, mais de 50 anos no futebol, o meu sacrifício, as minhas lágrimas, o meu suor, enfim, a minha dedicação. Isso custa um amor inestimável” conta Leão.
E sete anos após a morte de Cristiano Araújo, o Domingo Espetacular faz uma entrevista exclusiva com o pai do artista. João Reis revela segredos guardados desde a morte do cantor.