Mulher vítima de cárcere privado pelo marido fala pela primeira vez sobre o caso a Roberto Cabrini

“Começou a piorar no início da pandemia”

 

A polêmica sobre um suposto filho de Francisco Cuoco ganha um novo capítulo. Nesta semana, dia 08/08, o Domingo Espetacular exibe uma reportagem com Anthony Júnior, que alega que ator é seu pai.

 

O modelo conseguiu na justiça que Cuoco faça o teste de DNA. Os dois devem fornecer material genético em três laboratórios diferentes. A reportagem acompanhou Anthony em todos os laboratórios e ele diz que não tem dúvidas sobre a paternidade do ator. “O que eu estou buscando é a verdade. Mas o fato de a pessoa não corresponder, não facilitar, ele já tá se condenando”, fala.

 

Joice Alonso, tia de Anthony, também conversa com o programa e revela que a mãe contou sobre um encontro com o ator. “Eu presenciei, na copa da casa da nossa mãe e de nosso pai, presenciei a mãe do Anthony, minha irmã, com uma foto em que ela estava sentada em um almoço junto com o Francisco Cuoco”, diz.

 

Roberto Cabrini encontra a mulher que passou mais de um ano trancada dentro de casa e teria sido vítima de tortura durante todo esse tempo. Pela pela primeira vez ela revela a rotina de violência, mutilações e medo a que era submetida. O marido foi preso em flagrante suspeito do crime. “Começou a piorar no início da pandemia, em junho do ano passado ele ficou possesso, ali eu vi um monstro na minha frente!, conta a mulher, que relata uma rotina de agressões e torturas.

 

E a dupla Cesar Menotti & Fabiano lança uma música em homenagem ao Dia dos Pais, inspirada no pai,Toninho, que foi garimpeiro. A revista eletrônica da Record TV ainda acompanha, com exclusividade, os sertanejos em uma visita a um garimpo que eles frequentavam com ele quando eram crianças.

 

Um golpe no mundo da música também é tema do Domingo Espetacular. Uma cantora sonhava em gravar um álbum, mas foi enganada e pagou R$ 100 mil a uma pessoa que se passava por um dos produtores mais respeitados do Brasil.

 

E uma reportagem sobre a violência na fronteira entre Brasil e Paraguai. Homens desafiam a lei, matam suspeitos de terem cometidos crimes e ainda deixam bilhetes sobre as vítimas. A equipe do programa investiga a onda de violência que tem levado medo a cidades dos dois países.

 

O Domingo Espetacular vai ao ar às 17h00 na Record TV Japan.  A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.