As sete “clones” passam por desafios com tema country para conquistarem o goiano Luca Ferrari
Sob o comando de Sabrina Sato, o Game dos Clones, no ar nesta segunda-feira, 16 de novembro, chega ao seu terceiro episódio com um toque rústico, já que o solteiro da vez é o cowboy Luca Ferrari, empresário de Goiânia (GO) e declarado “namorador”.
Seu tipo ideal é uma mulher muito cheirosa, com cabelos ruivos, pele clara e traços finos, bem femininos. Na opinião de Luca, as mulheres estão mais “artificiais”: “Eu gosto muito da coisa natural”, revela.
Para ver se o “bruto” de Goiânia encontra um amor para a vida toda, a nossa japa apresenta a ele sete “clones” com essas características. As ruivas, então, precisam lutar pelo empresário encarando desafios e encontros em grupo e individuais. A cada etapa, Luca decide quais das clones serão eliminadas, até que reste apenas uma.
E para mostrarem que estão dispostas a laçar o coração do cowboy, as belas encaram de cheirada no cangote até um touro mecânico!
O segundo episódio de Game dos Clones, exibido na última sexta-feira (06/11), bateu recorde de audiência em São Paulo ao garantir o segundo lugar isolado com 110% a mais do que a concorrente, cravando média de 9 pontos, pico de 15 pontos de share de 19%, enquanto a emissora em terceiro ficou com 4 pontos de média. Já no Rio de Janeiro assegurou 8 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 17%, contra os 5 de média da terceira colocada.
Criado originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a primeira temporada da série contém dez episódios. No Brasil foi realizado em associação entre o Amazon Prime Video, Record TV e produzido pela Endemol Shine Brasil. Os primeiros episódios do reality já estão disponíveis no Amazon Prime Video.
Game dos Clones vai ao ar toda segunda-feira, às 22h15, logo após “A Fazenda”, na Record TV Japan.