A marca JR ganha mais um produto nesta quarta-feira, 29/07: o podcast “JR 15 min”, conduzido por Celso Freitas. O novo programa vai ao ar de segunda a sexta, às 18h, e terá como tema algum assunto de destaque do Jornal da Record de forma mais aprofundada.

 

O podcastvai contar com um time de jornalistas da Record TV dedicados exclusivamente à produção desse novo conteúdo. Comduração de 15 minutos, terá a participação de um repórter e de um especialista convidado.Os aspectos mais importantes do tema selecionado serão discutidos pelos participantes em uma espécie de mesa redonda virtual.

 

Com uma linguagem moderna, dinamismo dos participantes e a experiência do âncora Celso Freitas, o “JR 15 min”  é um produto inédito do Jornal da Record, agora em uma nova plataforma, para que o ouvinte possa escolher quando e onde se aprofundar na notícia.

 

Afastado da bancada do Jornal da Record desde março, como medida de segurança, Celso Freitas já atuava, de casa, no “Live JR”, programa multiplataforma de entrevistas, lançado em maio. Agora, está entusiasmado em poder trabalhar, mesmo que à distância, em um novo projeto. “Estar à frente do JR 15 min é um prazer que compensa este isolamento da pandemia. Assim como a Live JR, é a oportunidade de vivenciar a notícia com os repórteres e um especialista. Acima de tudo, é estar próximo do público que me prestigia há muito tempo. Estou super feliz com esta novidade”,afirma o jornalista.

 

 

Sobre Celso Freitas

Nascido em Criciúma (SC), iniciou a carreira em 1969, no rádio, em seu estado natal. Formado pela Cásper Líbero, de São Paulo, já soma mais de 50 anos de carreira, 48 deles na televisão.

 

Em sua trajetória, Celso Freitas esteve à frente de grandes programas jornalísticos da TV líderes de audiência. Produziu e dirigiu o primeiro programa de informática da TV brasileira, o “Hipermídia”, e também “Tribos e Trilhas”, voltado para o turismo.

 

Profissional multimídia, antenado com os avanços da tecnologia, vem desenvolvendo soluções de comunicação empresarial na criação, apresentação e produção.

 

Na Record TV desde 2004, além do Jornal da Record, também ancorou o Repórter Record, mediou os principais debates eleitorais e apresentou especiais de fim de ano. Em maio, passou a participar do Live JR.