The Love School mostra casos de “Suicídio como Última Saída”
No The Love School que vai ao ar hoje, dia 27/05, Carlos e Cíntia Cuccato mostram casos de pessoas que ao invés de enfrentarem os problemas, escolhem o suicídio como última saída. O casal Murylo e Camila é exemplo deste tema acima. Ele passou boa parte da vida desiludido com relacionamentos e tornou-se usuário de drogas. Mas o fato relevante na vida dele é que sempre pensava em tirar a própria vida como uma maneira de resolver os seus problemas. Não diferente disto, a Camila também era insatisfeita com tudo que a cercava na vida e via na morte, a única alternativa para se livrar das dificuldades. Eles encontraram nas palestras uma saída diferente do que tirar a própria vida. Lá se conheceram e, já curados, puderam ter um relacionamento saudável em que ambos se valorizam.
No quadro “Escola do Amor Responde”, os apresentadores deram dicas para uma aluna que está desesperada, pois o marido já saiu de casa e ela quer reconquista-lo, mas não sabe se esta é a melhor ideia e nem o que fazer.
E tem outro tema muito importante: Como se Livrar da Mágoa. Três dicas práticas para acabar com este veneno da alma, que só mata quem sente esse sentimento e não o alvo dela.
The Love School vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 22h30, na Record TV Japan, com direção de Margarete Noé.
Crédito da Foto: Antônio Chahestian / Record TV