The Love School quer saber por que a mulher é tão diferente do homem?
No The Love School que vai ao ar hoje, dia 4/3, Renato e Cristiane Cardoso fazem uma abordagem em cima deste tema que é tão polêmico em nossa sociedade atual, afinal, as mulheres reivindicam de forma correta a equiparação de direitos, já que nos deveres elas estão sempre mostrando capacidade igual ou melhor. E como o programa será exibido uma semana antes do Dia Internacional da Mulher, a discussão ganhará uma dimensão maior.
O The Love School comentará algumas situações:
· “No campo profissional, o homem é SEMPRE mais valorizado”
· “Se o homem trai, ele é garanhão. Se a mulher trai, ela não presta”
· “A mulher consegue fazer mais coisas que o homem”
E um médico especialista também fala sobre o período fértil da mulher que dura muito menos tempo que o do homem. Por este motivo, ela precisa olhar com mais carinho nas atitudes do hoje, sem deixar para depois o que pode ser resolvido agora. Tudo o que é planejado e pensado com antecedência é sempre melhor. Diante disto, os apresentadores abordam a pressa da mulher em querer conquistar muitas coisas materiais e deixam para realizar seus sonhos pessoais depois. O resultado disto muitas vezes acaba em frustração.
O programa também faz um bate-papo sobre Namoro Blindado em diferentes situações:
· Duas mães com seus respectivos filhos, contam experiências diferentes.
· Uma garota muito nova, porém, bem madura para idade, falando que deseja aprender sobre namoro e relacionamento do jeito correto e na hora certa. E até levou para escola dela a palestra do Namoro Blindado.
· E também um garoto que já se relacionou com várias garotas, mas percebeu que este não era o melhor caminho e mudou de comportamento a partir do ‘livro Namoro Blindado’.
Crédito da foto: Antônio Chahestian / Record TV
The Love School vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 22h30, na Record TV Japan, com direção de Margarete Noé.