Câmera Record revela arquivos secretos do caso Vitória
O Câmera Record revela com exclusividade, arquivos secretos de Vitória Gabrielly, garota que foi assassinada depois de um desaparecimento que comoveu o Brasil em junho do ano passado.
Com a autorização da família, a equipe do jornalístico teve acesso ao celular e às senhas da menina de 12 anos. O corpo dela foi encontrado oito dias depois, mas uma série de perguntas sobre o crime continua até hoje sem resposta.
O programa mostra como 650 fotos, 48 vídeos e dezenas de mensagens ajudam a contar quem era a garota vista pela última vez passeando de patins pela pequena Araçariguama, no interior de São Paulo.
Uma adolescente que adorava cantar ‘O Sol’, hit de Vitor Kley, que não via a hora de embarcar com os amigos de escola para os Estados Unidos e que trocava juras de amor com o pai e confidências com a mãe.
“Meu nome é Vitória Gabrielly e gostaria de perguntar se vocês fazem trabalhos com modelos ou crianças que desejam ser atrizes”, escreve, numa mensagem enviada a uma agência de talentos, determinada a ingressar no mundo artístico.
E ainda: os testes de DNA, vídeos inéditos, relatórios sobre cães farejadores e a outra menina que, segundo a investigação, poderia ser o verdadeiro alvo dos assassinos.
O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar nesta segunda-feira, dia 11/02, à 0h30, na Record TV Japan.