The Love School discute o tema “Por que uma pessoa trai?”

setembro 28, 2018
Posted by: RECORD

Com apresentação de Renato e Cristiane Cardoso, o The Love School vai discutir um tema que muita gente procura por uma resposta: por que uma pessoa trai?

O casal Fabio e Patrícia enfrenta a dor da traição dentro do relacionamento. Ele, no dia a dia, passou a deixar a esposa de lado e também não dava valor a algumas de suas necessidades. Ela, carente, acabou encontrando o “ombro amigo” do próprio chefe e passou a ter um caso com ele. Em 2013 este casal esteve no LABORATÓRIO, mas não contou sobre a traição, preferiram esconder, então acabaram não tratando do problema mais grave que afetava o casal. Os dois começaram a frequentar as palestras e Patrícia resolveu contar toda a verdade para o marido. Só assim, o casal conseguiu reencontrar o rumo da felicidade.

Mas Cristiane e o Renato abordam a falha de caráter e fragilidade da Patrícia que por ter “necessidades” não tratadas, acabou deslizando.

Outro tema abordado no programa é o Escola do Amor Responde. A aluna traz à tona o assunto do marido acomodado, que não vai à luta e deixa tudo nas costas dela. Os apresentadores fazem um tratamento de choque mostrando que para sair deste estado de lerdeza é preciso papo reto e direto sobre o assunto. E, em muitas vezes, até atitudes mais drásticas e estratégicas.

E por fim, o The Love School também aborda o tema muito em moda nos dias de hoje: “ficar”. Tem uma geração que só quer saber de curtir. Para falar sobre isto, o palestrante Walber, que também faz apresentações do Namoro Blindado nas escolas, foi até uma república de universitários para ouvi-los e saber como se comportam nos relacionamentos e o que pensam na prática. Os garotos disseram que ficam mesmo e que este ‘test drive’ é importante, mas reconhecem que a facilidade em “ficar” dificulta o compromisso mais sério.

Crédito da Foto: Antônio Chahestian / Record TV

The Love School vai ao ar nesta segunda-feira (01), a partir das 21h, na Record TV Japan, com direção de Margarete Noé.