Catia Fonseca e Gilberto Barros relembram seus antigos programas na Record TV
Convidada para substituir Ana Maria Braga no programa Note e Anote, no final dos anos 1990, Catia Fonseca se lembra com carinho e gratidão de sua passagem pela Record TV, em entrevista especial de aniversário de 65 anos da emissora no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, 5/9. “A Record me chamou, e eu apresentava um programa de manhã. Eu fui chamada para vir pra cá e o bispo Gonçalves no dia falou pra mim: ‘Está aqui a nossa proposta, você pensa, eu te dou quantas horas você quiser, mas saiu por aquela porta é não’. Eu falei: ‘Ah, eu venho!’”, revela a apresentadora, que, décadas depois, ainda não conheceu Ana Maria pessoalmente. “Já fiz hashtag ‘Ana quero te conhecer’”, diverte-se.
No telão, Catia revê alguns dos momentos mais emblemáticos de sua carreira na Record TV e cai na risada com a edição de As Cumadi Explica desta semana e as brincadeiras de Porchat. Em uma delas, a Vamo Falar de Coisa Boa, ela forma dupla com o apresentador contra Paulo Vieira e Fabiano Cambota. O desafio é fazer propaganda de objetos sem dizer o nome para que o companheiro acerte o mais rápido possível.
Outro convidado do talk show é Gilberto Barros, que fala sobre sua trajetória na televisão e seu primeiro programa na emissora, o “Disque Record”. “É uma honra muito grande e um orgulho”, afirma Leão, como é conhecido no meio artístico. “Eu sempre fico muito emocionado quando eu venho na Record porque eu sei como era, eu sei como ela estava”, complementa o comunicador sobre a sensação de voltar aos estúdios do canal.
Programa do Porchat é exibido de terça a sexta, às 21h30, na Record TV Japan, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.
Crédito das imagens: Antonio Chahestian/Record TV