Fábio Porchat recebe a apresentadora Penélope e o cantor Marcelo Nova
Pai e filha, Marcelo Nova e Penélope são parecidos em muitos aspectos. O cantor de rock, que fez tremendo sucesso nos anos 1980 à frente do grupo Camisa de Vênus, influenciou a apresentadora no gosto musical e em sua postura diante de assuntos considerados “polêmicos”, como sexo, por exemplo. Tanto que entre 2004 e 2007, ela comandou um programa sobre o tema na MTV e levou muito do que sempre falou em casa para a televisão. “Nunca tivemos nenhum tipo de tabu. Todo e qualquer assunto é um assunto para ser posto em pauta quando você está entre pai, mãe, filho e filha”, afirma o artista em conversa com Fábio Porchat, hoje, dia 05/04, no Programa do Porchat.
Por outro lado, Penélope diz que costumava passar vergonha sempre que decidia levar os paqueras para conhecer a família. “Como pai, ele é aquele que, quando chega com namorado, vai intimar o namorado”, relembra, aos risos, a ex-VJ.
Com uma carreira sólida no cenário musical brasileiro, Marcelo conta que não fez muitas participações em programas de televisão ao longo de sua trajetória porque só aceita convites de atrações nas quais ele possa cantar ao vivo e revela que também nunca foi o tipo de famoso que gosta de aparecer. “Não faço muito esse protótipo do midiático, o cara que quer estar em todas, que quer estar aparecendo a qualquer preço. Eu sou um cara mais recluso de natureza”, garante.
Apesar de ser dono desse estilo reservado, Marcelo se aproximou de Raul Seixas, o músico baiano que era chamado de “maluco beleza”. “O que nos levou à parceria, a uma turnê de 50 shows e a um álbum juntos foi a nossa amizade. Nós éramos amigos, então, era muito fácil. Nós já tínhamos intimidade um com o outro”, declara o cantor.
O roqueiro está lançando sua biografia, “O Galope do Tempo – Conversas com André Barcinski”, resultado de longas conversas com o jornalista ao longo de quatro anos. Ele revela que foi bastante resistente à ideia de eternizar sua vida em uma obra desse estilo. “Eu sei que tem gente que se interessa pelo meu trabalho, mas eu próprio não dou a mínima”, dispara Marcelo, que canta “Ninguém Vai Sair Vivo Daqui” ao final da entrevista.
O talk show exibe ainda mais uma edição do quadro Emergente Como a Gente, que, hoje, terá a participação da jornalista e apresentadora Leda Nagle. O tema da atração será “piolho”.
Programa do Porchat é exibido de terça a sexta, às 21h30, na Record TV Japan, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.
Crédito das fotos: Antonio Chahestian/Record TV