Fábio Porchat conversa com Sidney Magal e o filho do cantor, Rodrigo West
Quem pensa que ter canal no YouTube é coisa de adolescente está muito enganado. E Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura estão aí para provar: eles criaram o Ilha de Barbados e fazem vídeos com temas variados para os internautas que, assim como eles, amadureceram, mas não perderam o interesse pelos assuntos que circulam na web. Sobre esse novo projeto e outros tópicos, os humoristas conversam com Fábio Porchat, no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 23/03.
Os outros convidados do talk show são Sidney Magal e Rodrigo West, um de seus filhos, que causou frisson na mídia depois que o público em geral viu suas imagens nas redes sociais. Atualmente, ele faz parte da equipe do pai, responsável por sucessos como “Sandra Rosa Madalena” e “O Meu Sangue Ferve por Você”. “Desde a infância, as pessoas me perguntavam como era ele em casa, achando que era uma entidade”, diverte-se Rodrigo.
Magal fala sobre os 50 anos de carreira, sobre o DVD que lançou para celebrar as cinco décadas na estrada, que contou com a participação Ney Matogrosso e Rincon Sapiência, e a sua biografia. “Eu mentia a minha idade durante a minha carreira inteira porque a gravadora exigia”, confessa o cantor, que, antes do estrelato, fazia apresentações em locais como circos e churrascarias.
Questionado sobre o atual momento da música popular brasileira, na qual há poucos artistas performáticos como o próprio Magal e Ney Matogrosso, o artista justifica que, hoje em dia, falta criatividade. “A música popular brasileira se tornou uma cópia da cópia da cópia. E, assim, a música vai perdendo a sua qualidade de diversificar.”
O talk show exibe também a brincadeira Tela à Vista com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.
Crédito das fotos: Edu Moraes/Record TV e Antonio Chahestian/Record TV
Programa do Porchat é exibido de terça a sexta, às 21h30, na Record TV Japan, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.