Sidney Sampaio ajuda “Leya do sabão em pó” a se tornar atriz
Para Leya Martins não há desafio grande o suficiente para impedi-la de conquistar os seus sonhos. Famosa na internet por postar vídeos caseiros engraçados e improvisados, com dicas de beleza inusitadas, como a de hidratação capilar usando sabão em pó, a moça de 33 anos quer mais. Muito mais!
E vai ser no palco do Hora do Faro, que Leya terá a chance de ganhar o que tanto almeja desde que descobriu seu talento para as artes cênicas: um curso de atriz profissional, os equipamentos de gravação necessários para deixar seus vídeos com mais qualidade e um tratamento médico para a irmã, Cristina, que sofre de uma doença grave.
Na atração, Leya terá que provar seu dom para a atuação se quiser levar os prêmios para casa. Em um cenário improvisado no estúdio do programa, a ambulante precisa dividir uma cena com o ator Sidney Sampaio, que brilha na pele do ambicioso André em Apocalipse. Para aumentar ainda mais o nervosismo, eles encarnam personagens criados por Leya em sua novela veiculada na web, chamada A Outra Face, ao lado de Rodrigo Faro caracterizado como uma das personagens. Após ser aprovada em mais esse desafio, ela é surpreendida com a presença da irmã, Cristina, e ambas se emocionam com a vitória dessa mulher tão batalhadora.
O Hora do Faro exibe ainda a história de Pietro Rios, de 8 anos, considerado o “mini Cristiano Araújo”. O talentoso garoto vai arrancar lágrimas de Rodrigo Faro, da plateia da atração e de João Reis, pai do falecido artista sertanejo, com sua apresentação.
Fã de Cristiano, Pietro deseja ser cantor profissional e considera João um homem de grande inspiração em sua carreira, pois sabe da ligação que o empresário sempre teve com o filho. E depois de cantar e comover a todos ao falar de sua paixão pelo ídolo, o menino vai mostrar uma composição que fez em homenagem a Cristiano Araújo. É pura emoção!
Crédito das fotos: Antonio Chahestian/Record TV e Edu Moraes/Record TV
Hora do Faro vai ao ar hoje 12/03, às 14h, na Record TV Japan e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.