The Love School aborda o tema: “Tudo o que eu quero é ser feliz”
No programa The Love School que vai ao ar hoje, dia 26/02, os professores Carlos e Cintia Cuccato discutem o tema “Tudo o que quero é ser feliz” e, em cima disto, entrevistam um casal que passou por muitos problemas.
A Rita teve que lidar com um dos maiores traumas que alguém pode passar: o abuso sexual na infância, praticado por alguém da família.
A outra parte dessa história é o Jarbas, o esposo. Bem diferente dela, ele teve uma infância tranquila, pais presentes e prestativos, só que lá pelos seus 15 anos ele fez uma escolha errada: começou a beber. Mesmo sabendo do vício de Jarbas, Rita decidiu se casar com ele, uma vez que via no futuro marido a esperança de sair daquela situação.
Com o tempo Jarbas passou a beber por qualquer motivo! Se estava feliz bebia, se tivesse triste também. Ao ponto de dar um botijão de gás no bar para conseguir mais bebida. E foi nessa mesma noite em que ele agrediu a companheira e foi embora de casa. Totalmente desesperada, Rita tentou o suicídio por três vezes. Em um certo momento de sua vida, teve a iniciativa de assistir as palestras de Renato e Cristiane Cardoso na televisão e encontrar nelas uma saída.
E mais: Carlos e Cíntia abordam outro tema “O que é ser fiel no relacionamento?”. Eles mostram uma lista com definições bem importantes sobre o que é ser fiel, além de irem às ruas para saber a opinião do povo.
The Love School vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 22h30, na Record TV Japan, com direção de Margarete Noé.