Joanna Maranhão e Popó falam da expectativa para a estreia do Dancing Brasil 3
JOANNA MARANHÃO
Nadadora, 30 anos, nasceu em Recife e mora em Belo Horizonte
Participou de quatro Jogos Olímpicos e tem oito medalhas em Jogos Pan-Americanos. É a recordista brasileira e sul-americana nas provas de medley, nas quais os atletas precisam nadar os quatro estilos da natação.
“Encaro o ‘Dancing’ como uma competição contra mim mesma, assim como é na natação. Considero que o programa vai me ajudar a me mostrar como usar o corpo de uma maneira diferente. Eu adoro dançar e acho que, na busca pelo prêmio, o fato de eu ser muito disciplinada pode me ajudar.”
ACELINO POPÓ FREITAS
Ex-boxeador e empresário, 42 anos, nasceu em Salvador e mora em Lauro de Freitas – BA.
Iniciou a carreira no boxe aos 14 anos de maneira amadora e, em 1995, aos 20 anos de idade, já integrou a seleção brasileira que disputaria os Jogos Pan-Americanos em Mar Del Plata, na Argentina, onde conquistou o vice-campeonato do torneio. Após a conquista da medalha de prata no Pan, passou a lutar boxe profissionalmente, tornando-se tetracampeão mundial e supercampeão do mundo por ter defendido o cinturão mais de dez vezes. Encerrou a carreira no esporte com um cartel de 43 lutas e 41 vitórias.
“O ‘Dancing’ será uma experiência totalmente diferente da que eu vivi por 27 anos nos ringues, por exemplo. A dança vai exigir uma coordenação no meu corpo totalmente nova. Acho que terei mais dificuldade nas danças mais lentas, pois sou bastante agitado.”
Dancing Brasil 3 estreia neste domingo dia 21/01, às 19h30. Não perca!