Câmera Record faz retrospectiva e revisita brasileiros que marcaram o programa
Dividido em duas edições, programa reencontra os personagens que passaram pela atração e conta como estão agora
Eles fizeram muita gente se emocionar pelo Brasil. Mobilizaram comunidades e autoridades. E fizeram história no ano que está terminando. Em uma série de dois programas, exibidos em 18 e 25/12, o Câmera Record selecionou os brasileiros que mais marcaram o jornalístico em 2017.
A ideia foi revisitar essas pessoas e mostrar o que aconteceu após a superexposição na televisão. O que mudou na vida desses brasileiros? Estão melhores ou piores do que quando os repórteres os encontraram?
Nesta segunda, 18/12, o programa reencontra o doutor Marquezine, o médico de 300 quilos, que chocou o Brasil. No programa, à época, ele ganhou tratamento em um spa para emagrecer e fazer, finalmente, a tão sonhada cirurgia bariátrica. Passados alguns meses, será que ele realmente emagreceu? Ou engordou ainda mais?
A atração também visita o MC Beijinho. Ele ficou famoso depois que foi flagrado no camburão da polícia cantando uma música de sua autoria. A música foi parar na boca de Caetano Veloso e virou hit nacional. MC Beijinho saiu da cadeia, começou tratamento para se livrar das drogas, virou artista e estourou nas paradas de sucesso. Mas e depois? Conseguiu manter o sucesso? Voltou a assaltar ou decidiu abandonar a criminalidade?
O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar segunda, 18/12 e 25/12, às 21h, logo após o Domingo Espetacular.
Crédito da foto: Reprodução/ Record TV