Baratas caem sobre as mulheres se maridos errarem as respostas

maio 11, 2017
Posted by: RECORD

Com saída de Lorena e Diego, Rafael Ilha mira em Andressa e Nasser e os acusa de serem “profissionais de realities”

No Power Couple Brasil deste domingo, dia 14/05, começa mais uma rodada de apostas no desafio dos homens e das mulheres. Nesta semana, o casal Andressa e Nasser desfruta do conforto da suíte Power da casa. Já Marcelo e Julia encaram o perrengue, sem mordomias. Mesmo com a saída do casal Lorena Bueri e Diego Cristo, com quem Rafael Ilha teve algumas brigas e conflitos, o cantor não sossega. O ex-Polegar passa, agora, a mirar sua artilharia no casal Andressa e Nasser, acusando-os de serem “profissionais de realities”. O casal já participou de um outro reality de confinamento.

No desafio das mulheres, a esposa fica presa numa estrutura redonda que gira verticalmente. Com esse movimento, a cabeça dela entra e sai de dentro de um tanque d’água que está na parte inferior. O marido realiza perguntas que envolvem conhecimento matemático e números que dizem respeito a ele ou ao relacionamento deles. A cada acerto, ele aciona uma das seis alavancas que fazem a estrutura parar de girar. O objetivo da prova é responder corretamente as seis perguntas para que, assim, as alavancas sejam acionadas e a estrutura pare de girar. Tudo isso em no máximo três minutos.

Desafio dos homens

Cada marido precisa preencher palavras cruzadas dispostas de forma horizontal, cujas respostas tratam sobre o mundo feminino. Sua mulher fica presa em uma cabine que derrubará baratas sobre ela caso o marido erre a resposta. Para que ela saia, ele terá que preencher corretamente todas as cruzadas. Quando isso acontecer, uma palavra se formará no sentido vertical. Esta palavra será a senha para abrir a cabine e liberar a esposa. Os maridos que completarem a prova e libertarem suas esposas no prazo de sete minutos cumprem o desafio.

Power Couple Brasil vai ao ar todos os domingos, às 19h30, logo após o Programa da Sabrina, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.

Crédito das imagens: Edu Moraes e Antonio Chahestian/Record TV