Rafinha Bastos relembra sofrimento que vivenciou na época de seu talk show
“Foi uma experiência bem dura pra mim porque eu não sei o que falar com a Pepe & Neném, por exemplo. Às vezes, eu me perguntava o que eu estava fazendo lá. Talk show não é só talk, tem o show. E isso não é pra mim”, diz ele sobre a época em que apresentou um programa de entrevistas na TV aberta
Figura polêmica da televisão, Rafinha Bastos deixou a TV aberta depois que seu talk show saiu do ar, em 2015, para se dedicar a projetos em um canal a cabo e a seu reality de aventura no Netflix, o “Ultimate Beastmaster”. Satisfeito com seus programas atualmente, o humorista conta a Fábio Porchat, no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, 23/03, que em sua atração de entrevistas não se sentia tão bem assim.
“Foi uma experiência bem dura pra mim porque eu não sei o que falar com a Pepe & Neném, por exemplo. Às vezes, eu me perguntava o que eu estava fazendo lá. Talk show não é só talk, tem o show. E isso não é pra mim”, revela Rafinha, que diz também ter sofrido com a pressão da audiência na época. “Fez eu perder cabelo. E é uma coisa imponderável, né? Não sabia o que ia funcionar”, relembra.
Alvo de críticas muitas vezes, o artista diz não se importar. “Eu sofro muito mais quando um projeto meu não dá certo do que quando falam que não gosta de mim”, comenta. Por outro lado, ele garante que é um rapaz que se comove facilmente. “Eu choro, sou chorão. Eu sou um cara muito emotivo. Talvez um dos erros da minha vida tenha sido isso, vender uma imagem errada sobre minha pessoa. Eu criei um pouco uma ‘persona’”, lamenta. “Sempre fui muito radical e paguei o preço por isso”, completa.
Totalmente à vontade no bate-papo com Porchat, Rafinha volta a falar sobre a polêmica envolvendo Wanessa Camargo, que aconteceu em 2011. “Uma coisa que eu me dei conta é que, cada vez que eu falo isso, eu estigmatizo a minha imagem. Eu já fiz tanta coisa depois disso… E me dei conta de que falar disso me deixa o cara só disso”, desabafa.
Vai dar o que falar!
A atração ainda exibe uma brincadeira na qual Rafinha tem de escolher aqueles que considera os oito melhores humoristas atualmente, incluindo o próprio Porchat.
Programa do Porchat é exibido de terça a sexta, às 21h30, logo após o Jornal da Record.