Gugu revela que Hebe Camargo era apaixonada por Chitãozinho
Novo cenário, reportagens especiais e atrações no palco
Na estreia da temporada 2017 da atração, o apresentador faz uma homenagem a Hebe Camargo, que morreu em 2012, aos 83 anos.
Ele entrou na mansão em que a estrela morou por mais de 20 anos, e que está à venda hoje por R$ 8,5 milhões. O local, que foi construído especialmente para ela, já recebeu festas animadas repletas de famosos. O imóvel está fechado há 17 anos, desde que Hebe deixou de viver nele.
A matéria traz revelações sobre a saudosa rainha da TV brasileira e um relato inédito: Hebe foi apaixonada por dois cantores muito conhecidos de todo o Brasil. Após uma pergunta de Gugu sobre paixões da apresentadora, Aurora Prado, que foi diretora da apresentadora por 20 anos, abre o jogo.
— Uma delas foi o Chitãozinho. Foi, mas muito. Ela gostava dele.
Gugu também vai contar a verdadeira história de como Silvio Santos levou a estrela para o SBT e a controversa saída de Hebe da emissora em que ficou por vinte e quatro anos. Depoimentos reveladores de amigos íntimos, e ainda o destino de algumas das mais valiosas joias da rainha da TV. O programa irá mostrar algumas dessas peças exuberantes para todo o Brasil.
Matéria especial
No palco, a cantora Naiara Azevedo, musa do hit 50 reais, lança sua nova música. E em uma matéria especial, a artista aparece disfarçada em um karaokê e canta com seus fãs. Será que eles vão reconhecê-la?
“Gugu” é exibido aos domingos, a partir das 16h, na Record TV Japan.