Em entrevista a Gugu, Ana Hickmann desabafa sobre atentado que sofreu há sete meses
“2016 foi o ano em que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, em que ele me deu uma segunda chance pra ficar aqui”, diz Ana sobre o ano de 2016
O Programa Gugu, que vai ao ar dia 01/01, exibe uma entrevista emocionante com Ana Hickmann. A apresentadora do “Hoje em Dia” recebe Gugu em sua casa e revela como está tentando superar o trauma do atentado que sofreu há sete meses, quando um suposto fã invadiu o hotel em que estava hospedada em Belo Horizonte e tentou matá-la. “2016 foi o ano em que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, em que ele me deu uma segunda chance pra ficar aqui”, abre o jogo. Considerado o ano mais difícil da sua vida, ela confessa: “Eu tive que passar pela maior provação da minha vida, maior medo, maior sufoco, maior terror, mas ao mesmo tempo foi o ano em que eu descobri que eu tenho a coisa mais linda do mundo que é a minha família”.
Ana admite que ainda sente o efeito do medo daquele dia e desabafa: “Medo é uma das coisas que ainda de vez em quando bate, porque quando voltam certos flashes na cabeça, situações, palavras, fisionomias de pessoas… isso mexe, me faz tremer um pouco, mas eu paro, respiro, concentro e sigo”.
Durante a entrevista, ela se emociona com um vídeo gravado pelo filho, Alexandre Jr., de apenas três anos. Ao ser questionada por Gugu se deseja aumentar a família e ter um outro bebê, ela responde: “Vontade é o que não falta. A gente até tinha, tempos atrás, comentado: ‘Será que 2017 seria um bom ano?’”
Mas o bate-papo também tem momentos divertidos. Ana participa da brincadeira do “Eu Já/Eu Nunca” e ainda da tradicional caça aos objetos em sua casa.
Programa Gugu vai ao ar às 16h.