Angel Lynn ficou com graves danos cerebrais depois de pular de uma van para escapar de seu ex-namorado abusivo, em 2020

 

Foto: Reprodução Facebook Angela Lynn

 

 

A mãe de Angel Lynn, de 22 anos, revelou que a filha falou a primeira palavra desde que foi vítima, há três anos, de uma tentativa de sequestro no Reino Unido.

 


De acordo com o tabloide The Sun, a jovem britânica ficou paralisada e com danos cerebrais após ter sido sequestrada pelo ex-namorado abusivo, Chay Bowskill, em setembro de 2020, durante uma discussão.

 


Ele foi filmado agarrando-a “como uma boneca de pano”, contra a vontade dela, depois de acreditar que Angel iria terminar com ele. No entanto, em uma tentativa desesperada de sobreviver, a filha de Nikki Lynn saltou do veículo em movimento, que viajava a cerca de 95 km/h, e sofreu ferimentos graves.

 


A polícia prendeu e acusou Bowskill de sequestro e comportamento coercitivo e controlador. Na época, ele foi condenado e enviado para a prisão por sete anos e meio. No entanto, em março de 2022, a sentença foi aumentada para 12 anos.

 


Agora, Angel precisa de cuidados 24 horas por dia e ficou incapaz de se comunicar, andar e se alimentar sozinha. Entretanto, com uma recuperação fora da curva, ela surpreendeu os familiares, ao pronunciar a palavra “mãe” pela primeira vez desde o crime.

 


“Foi muito emocionante. Entrei, e ela estava murmurando. Então comecei a dizer: ‘Você sabe que se está fazendo esse tipo de som, deve ser capaz de dizer alguma coisa'”, contou Nikki ao Good Morning Britain. “Achei que ela nunca mais falaria. Você não quer ter muitas esperanças.”

 

 


Depois de digerir um momento tão emocionante, o próximo pensamento de Nikki foi gravá-lo na câmera para mantê-lo para sempre. “Achei que precisava filmar, porque ela nem sempre faz as coisas uma segunda vez”.

 

 

 

 

Assista a Record TV no Japão ao vivo