Ator analisou como o perdão de Deus foi capaz de transformar o rei e lhe dar forças para enfrentar os atuais problemas familiares

 

 

Davi tem colhido as consequências do pecado dele com Bateseba (Anna Lima) por meio de grandes conflitos familiares em Reis — A Consequência. Só na oitava temporada da trama, o rei precisou lidar com o abuso de Tamar (Esther de Oliveira), as mortes de Amnon (Luckas Moura), Mical (Adriana Prado), Ainoã (Raquel Anastásia) e, agora, Maaca (Michelle Martins).

 

 

Nos episódios mais recentes da trama, o monarca também sofreu com a perda de Absalão (Ricky Tavares) depois da traição do filho, que usurpou o trono. Para suportar tanta dor, o personagem tem buscado forças em Deus.

 


Em entrevista ao site oficial, Petrônio Gontijo afirmou que a garra do monarca para lidar com os atuais momentos de angústia vem da coragem que o rei teve no passado para se consertar por seus erros.

 


“Quando ele percebeu o que fez e pediu perdão, fez isso de coração aberto e se retratou com toda a sociedade de Israel, não só com a família e os íntimos. Isso é de uma grandeza, hombridade e honestidade realmente encantadoras. Ele deixou de ter medo. Acredito que a força dele vem daí, porque não há mais nada a esconder ou temer”.

 

 

Davi continuará firme, lutando por sua família? Acompanhe os episódios de Reis — A Consequência, de terça a sábado, às 20h30 pelo horário de Tóquio, na tela da Record TV Japan.

 


Da Ásia ou Oceania, clique no botão abaixo para assistir no nosso canal:

 

 

 

Assista a Record TV no Japão ao vivo