Reinaldo Fuentes Campos, conhecido como ‘El Taliban’, foi morto por supostamente ter roubado cerca de 200 quilos de cocaína
Foto: Reprodução Redes Sociais
Um traficante venezuelano foi lançado vivo em alto mar com as mãos e os pés amarrados por membros do Cartel Mexicano do Golfo. Reinaldo Fuentes Campos, conhecido como “El Taliban”, de 68 anos, foi executado por supostamente ter roubado cerca de 200 quilos de cocaína em julho deste ano. A aplicação da pena foi transmitida ao vivo nas redes sociais.
Nas imagens, Fuentes aparece com os membros amarrados e deitado no assoalho de um barco, quando um homem o levanta e empurra para a água. O rosto de nenhum dos autores é visto no vídeo (assista abaixo).
🚨 | El narcotraficante venezolano, Reinaldo Fuentes Campos, apodado El Taliban, fue asesinado al ser lanzado al mar atado por sicarios del Clan del Golfo de México.
— Emmanuel Rincón (@EmmaRincon) August 29, 2023
El hecho habría ocurrido cerca de Martinica por un percance con cargamento de cocaína:pic.twitter.com/zKPVA6spKI
O caso aconteceu no fim de julho e, desde então, Fuentes nunca mais foi visto. Apesar disso, o corpo dele nunca foi localizado, e a morte dele não pôde ser confirmada.
Fuentes era natural de Sucre, na Venezuela, mas vivia na República Dominicana e adotava a identidade falsa de “Miguel Fulcar”. Ele atuava para o cartel que comanda o tráfico de drogas no Golfo do México.