Fazendeiro abordado pelos oficiais de justiça falou que o animal estava afastado dos outros bichos por comportamento agressivo
Foto: Canva
Dois policiais de Oklahoma, nos Estados Unidos, estavam correndo para atender a supostos gritos de uma menina que pedia socorro, quando viram que foram enganados. Os grunhidos eram de uma cabra de uma fazenda da região.
O vídeo da câmera corporal compartilhado pelo Departamento de Polícia de Enid mostra os oficiais de justiça David Sneed e Neal Storey correndo em direção ao que parecia ser sons fracos de alguém gritando “Socorro” (help, em inglês).
Veja abaixo:
'Baaad goat'🐐 Oklahoma police mistake screaming goat for distressed person https://t.co/GiHawtD6Ua pic.twitter.com/QTD3sOLh0Y
— WFLA NEWS (@WFLA) May 10, 2023
Ao chegarem ao local, conversaram com o dono da propriedade, que informou que o barulho vinha de uma pequena cabra que havia sido separada dos outro bichos por comportamento agressivo.
Mesmo com o engano, a atitude foi muito elogiada nas redes sociais. Alguns internautas comentaram que as ações rápidas, mesmo que no final não tenham sido necessárias, são apreciadas por todos da comunidade e agradeceram aos policiais.