Flavia Pedras Soares, ex-mulher do apresentador, confirmou o falecimento do artista em post na rede social
Texto: Edilson Muniz e Isabelle Gandolphi, da Agência Record
Foto: Reprodução/Instagram/Jô Soares
O apresentador e humorista Jô Soares, de 84 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (5), horário de Brasília. A informação foi publicada nas redes sociais da ex-esposa Flavia Pedras Soares e confirmada pela assessoria de imprensa do humorista por telefone.
Segundo Flavia, Jô Soares estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ainda não há informações sobre o horário e local do velório e enterro. A causa da morte não foi divulgada.
Jô Soares nasceu no Rio de Janeiro, no dia 16 de janeiro de 1938. Além de apresentador, Jô também se destacou como ator, humorista e escritor. A primeira aparição na televisão foi na Record TV, em 1956, no elenco do programa Praça da Alegria. Jô também trabalhou nas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, SBT e Globo.
“Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu Flavia em uma rede social.