O suposto invasor estava esperando os moradores irem dormir para conseguir completar o roubo e sair do local sem ser notado
Foto: Reprodução Twitter
Um homem supostamente invadiu uma casa para roubá-la por volta da meia-noite do dia 8, em uma vila chinesa. Durante o assalto ele se escondeu em um dos cômodos para fumar um cigarro, mas acabou dormindo e acordou os moradores com seu ronco alto.
Segundo o tabloide Daily Star, o intruso — de sobrenome Yang — logo após entrar no local, percebeu que os donos da casa ainda estavam acordados, então se escondeu em um quarto para esperar o momento que eles fossem dormir para completar a missão e sair sem ser percebido.
Segundo o South China Morning Post, a proprietária da casa, chamada Tang, dormia com seu filho quando roncos altos a acordaram, mas ela inicialmente achou que o barulho vinha do vizinho.
Tang só percebeu que tinha um invasor na residência quando levantou para esquentar uma mamadeira para seu filho pequeno.
A mulher então alertou a família e ligou para a polícia, que chegou rapidamente e deteu o homem.
As autoridades afirmaram que essa não é primeira passagem do ladrão dorminhoco, que já foi preso em 2022 e solto em setembro deste ano.