Netflix está preparando uma série live-action do mangá, que poderá ter inclusive um personagem brasileiro

 

 

 

Texto: Redação/Record TV Japan
Foto: ©Reprodução

 

 

 

Desde o lançamento, no dia 3 de setembro passado, o centésimo volume da série japonesa de mangá “One Piece” já vendeu mais de 1,17 milhão de cópias, segundo a Oricon Inc. O último volume de Eiichiro Oda ficou no topo das vendas semanais de mangá no Japão. 

 

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy e as aventuras de seus companheiros no mar enquanto ele se esforça para se tornar o Rei dos Piratas. Seus episódios em série venderam mais de 490 milhões de cópias em todo o mundo, e há grandes esperanças de que o lançamento de seu 100º volume o leve à marca combinada de 500 milhões.

 

Netflix

 

A série é tão popular que a plataforma de streaming Netflix resolveu fazer uma live-action. E segundo os principais sites de fãs do desenho, os produtores buscam por um ator brasileiro de 17 anos para o papel do protagonista Luffy. Na coluna SBS do mangá, o autor Eiichiro Oda já havia dado nacionalidades a seus personagens, colocando o protagonista como brasileiro, elemento mantido na escalação da série. 

 

Foto: ©Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A descrição do papel principal conta ainda que Luffy é um garoto com grandes sonhos e em busca de aventura. Com um entusiasmo juvenil e otimismo sem limites. Além de sempre buscar o sucesso, ele está destinado a ser um líder, ainda que seja inexperiente.

 

Outras informações sobre a série indicam que as filmagens devem começar no fim deste ano, na África do Sul. A adaptação conta com roteiro de Matt Owens (Luke Cage) e Steven Maeda (Lost). Os dois também serão produtores da série, assim como Becky Clements (Espresso do Amanhã), Marty Adelstein (Hanna), bem como o próprio Oda.