O tapete vermelho para a primeira edição do “Business Connection” será no Hilton Hotel Nagoya, no dia 26 de novembro
Texto: Redação/Record TV Japan
Fotos: Arquivo/Divulgação
No começo era apenas um evento para reunir amigos e clientes, comemorar, agradecer e fazer novas amizades. No entanto, por causa do imenso sucesso, o “Jantar de Confraternização da Século 21”, idealizado pela empresária Márcia Takahashi, ganhou uma proporção inesperada.
A primeira edição foi realizada por Márcia em 2017, com as parcerias de Thaís Nagate e Lia Dourado. “Eu quis criar um momento no qual o empresário ou empresária pudesse ser o que são, um evento onde as mulheres pudessem se arrumar e usar aquelas roupas que sempre sonharam, mas não tinham oportunidade”, explica Márcia.
Foram realizadas cinco edições até agora. Com o sucesso do evento, chegaram a ser organizadas duas edições no mesmo ano. Em 2017 e 2018, o jantar foi realizado pelas três empresárias, mas a partir de 2019 teve apenas a empresária Márcia Takahashi no comando. A festa tomou novos rumos quando empresas decidiram apoiar o evento.
Com o crescimento do “Jantar de Confraternização”, a empresária decidiu inovar, transformando o evento deste ano em um momento de premiação, sem perder o brilho e a autenticidade. O nome também mudou e, agora, será conhecido como “Business Connection”.
“Vai ser um momento de conexão mesmo, no qual os empresários poderão se conectar, interagir e compartilhar o sucesso de cada um”, explicou.
O tapete vermelho para a primeira edição do “Business Connection” será no Hilton Hotel Nagoya. O evento será no dia 26 de novembro e conta com cerca de 50 empresas participantes e convidados especiais.
Premiação
Este ano haverá a premiação para empresas e empresários que se destacaram no último ano, principalmente para aqueles que se souberam superar, se reinventando perante todas as diversidades, atingindo o sucesso. Além de personalidades da comunicação voltada para comunidade brasileira no Japão e jovens que se destacam com suas conquistas em solo japonês.
“É um evento diferenciado, mais do que uma simples confraternização. Será um momento marcante e de conectividade, de compartilhamento e de comemoração do sucesso de todos”, finalizou Márcia.