Fábio Porchat recebe a dupla sertaneja Matheus & Kauan
Prestes a completar 10 anos de carreira, Matheus & Kauan senta mais uma vez no sofá do Programa do Porchat, que vai ao ar hoje, dia 20/06, para falar sobre as novas parcerias de sucesso, como a mais recente, com Anitta. A dupla sertaneja canta “Ao Vivo e A Cores” com a artista pop. “A gente é do berço sertanejo, né? A gente é de Goiás e cresceu ouvindo sertanejo, é a nossa essência. Mas a gente sempre costuma fazer coisas diferentes e arriscar”, explica Kauan. “Tudo o que tira a gente da zona de conforto, hoje em dia, a gente prefere fazer”, completa Matheus.
Os dois falam ainda sobre o engajamento dos fãs, que estão sempre atentos aos lançamentos e às novidades e acabam ajudando na divulgação, e os desafios de se deslocarem por todo o Brasil para os shows, já que Kauan tem medo declarado de voar de avião. “Na verdade, o avião de um artista hoje não é mais luxo, é necessidade mesmo, pra gente voltar em casa. Mas isso foi de traumas que a gente pegou voando, de mau tempo…”, justifica o sertanejo.
Matheus e Kauan ainda se divertem na brincadeira Dose em Dupla, na qual eles testam o conhecimento do parceiro de trabalho em uma disputa acirrada com os oponentes Fábio Porchat e Paulo Vieira.
E os demais convidados do talk show vão fazer o público de casa cair na risada. Isso porque Fábio Porchat recebe os atores Adriana Nunes, Jovani Nunes, Ricardo Pipo e Victor Leal, da “Cia de Comédia Os Melhores do Mundo”, e que há 23 anos dedicam-se exclusivamente ao teatro. O apresentador, claro, brinca com a proeza de os artistas conseguirem viver das artes cênicas, e faz uma divertida entrevista sobre a trajetória da trupe. Como o assunto é humor, Porchat também convida para o bate-papo o dublador Jefferson Schroeder, que arranca boas gargalhadas do anfitrião e da plateia com suas incríveis imitações de voz.
Crédito das imagens:Antonio Chahestian/Record TV e Edu Moraes/Record TV.
Programa do Porchat é exibido de terça a sexta, às 21h30, na Record TV Japan, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.